O Palco está montado


Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Eis que as primeiras coisas já se cumpriram, e as novas eu vos anuncio, e, antes que venham à luz, vo-las faço ouvir.

Depois desta palavra não é necessário duvidar de mais nada. Quantas profecias já se cumpriram e quantas ainda estão para se cumprir. A BÍBLIA é a singular REVELAÇÂO DE DEUS à HUMANIDADE.

Mas quem é esse Deus que a inspirou?
  • A Bíblia diz que seu nome é YAWEH (auto-existente, sem início nem fim);
  • Por 7 vezes ELE é chamado de "o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó" (de quem os judeus são descendentes)
  • Por 202 vezes ELE é chamado de "o Deus de Israel" (a quem deu a Terra Prometida)
  • Ele nunca é chamdade de "o Deus de Ismael" (de quem os árabes dizem descender) ou de "o Deus dos árabes".
  • Também  nunca é chamado de "Deus dos americanos", nem de nenhuma outra nação
  • E está mais do que claro que este Deus não é Alá.
A Bíblia está repleta de passagens em que Deus chama os judeus de "escolhidos" ou "eleitos". Portanto foi ELE quem fez a escolha. A palavra "Israel" aparece em 2.296 versículos da Bíblia e a palavra "Jerusálem" em 772 versículos. Por outro lado a palavra "Jerusálem" não aparece uma única vez no Corão e ainda assim o muçulmanos insistem que Jerusálem é sua terceira cidade sagrada. Esta alegação falsa será discutida futuramente, e será provada de forma incontestável, assim como os que se autodenominam "palestinos" são impostores.

As profecias relativas a Israel e Jerusálem são precisas e não deixam margem a qualquer interpretação duvidosa. E algumas delas são específicas para aqueles que tentam trazer "paz" ao Oriente Médio.

Deus está agindo nos bastidores produzindo os acontecimentos previstos em Sua Palavra.


Trechos extraídos do livro de Dave Hunt: O Dia do Juízo - O Islã, Israel e as Nações.

0 comentários:

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Observatório do Crente ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP