Um Cálice de Tontear, Uma Pedra Pesada


Ao longo de toda a sua história, Israel teve muitos inimigos (egípcios, filisteus, sírios, assírios, babilônios, etc). Entretanto nunca "todos os povos em redor" (vizinhos) estiveram unidos com o propósito de destruílo.

Por mais de 50 anos, os vizinhos de Israel têm atacado aquele país incessantemente, mas os israelenses têm-se mostrado muito mais poderosos militarmente, e seus vizinhos são escandalosamente derrotados.

O Deus da Bíblia, prometeu proteger Israel, enquanto o Alá do Corão e do Islã jurou acabar com ele. A verdadeira batalha não é entre os árabes e os judeus, mas entre Alá e Yahweh. Sabemos qual será o resultado, mas haverão consequências tanto para Israel, por desobedecer a Deus, como para os seus inimigos.

Jerusálem é hoje uma pedra pesada para toda a humanidade. As Nações Unidas (ONU) gastaram um (1) terço de seu tempo, ora deliberando e discutindo, ora condenando Israel por seu controle sobre Jerusálem. Uma pequena nação, com apenas um milésimo da população do mundo, monopolizou um terço do tempo da ONU! Mais de 60.000 votos individuais contrários a Israel foram dados na ONU. Esse é um peso e tanto, exatamente como a Bíblia previu!

O simples fato dos judeus estarem de volta à sua própria terra, depois de passarem 2500 anos espalhados pelo mundo inteiro, e de falarem o hebraico original que o rei Davi usava há 3000 anos, constituiu um cumprimento notável de outra profecia bíblica relativa aos últimos tempos. Nenhum outro povo conseguiu reerguer sua nação, retendo sua língua original, depois de ter passado tanto tempo longe de sua terra.

Trechos extraídos do livro de Dave Hunt: O Dia do Juízo - O Islã, Israel e as Nações

0 comentários:

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Observatório do Crente ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP