A reconstrução do Templo em Jerusálem - Parte 2

Alguns objetos e utensílios que serão utilizados no terceiro templo já estão prontos:
A Menorah (Candelabro) já está pronta. Após uma pesquisa minuciosa a Menorah foi feita em ouro puro, com valor estimado em U$2.000.000,00. Assim como as vestes do Sumo Sacerdote, dos outros sacerdotes, a pia, diversos utensílios, as trombetas de prata, instrumentos musicais, entre outras coisas.

Porque essa informação é importante?
O templo da Tribulação é importante porque é o templo que muitos judeus em Israel estão tentando reconstruir no presente. Saber o que a Bíblia ensina sobre os templos do passado, presente e futuro dá aos crentes a base necessária para ver o terceiro templo do ponto de vista de Deus. Apesar de que a esperança judaica para o próximo templo é que ele seja o templo messiânico, a Bíblia deixa claro que ele será, na verdade, o templo transitório do Anticristo.
O fato de Israel ter sido restabelecido como nação em 1948, de Jerusalém ter sido reconquistada em 1967 e dos judeus estarem fazendo esforços cada vez mais significativos para a construção do terceiro templo, demonstra que estamos chegando perto do fim da atual era da Igreja e do início da Tribulação. O cenário divino para o fim dos tempos está tomando forma e o centro das atenções é a reconstrução do templo em Jerusalém. A mão de Deus está agindo.
Thomas Ice e Timothy Demy

A Menorah (Candelabro) sendo levada para mais perto da região do Templo



A Coroa do Cohen Gadol (Sumo Sacerdote)


Outros utensílios prontos

0 comentários:

Postar um comentário

Modified by Blogger Tutorial

Observatório do Crente ©Template Nice Blue. Modified by Indian Monsters. Original created by http://ourblogtemplates.com

TOP